26 março 2008

NUNCA É TARDE DEMAIS



Às vezes, no fim da estrada… É onde começa o caminho!

Em “Nunca É Tarde Demais”, Jack Nicholson (Edward Cole) e Morgan Freeman (Carter Chambers) são dois doentes terminais que fogem do hospital para aproveitar os seus últimos dias de vida.

Edward Cole, rico e dono de hospitais e o mecânico Carter Chambers vivem em mundos diferentes, mas resolvem passar o fim da vida juntos.
Os dois conhecem-se nas camas do hospital, partilham o mesmo quarto e, depois de receberem a notícia de que não terão muitos meses de vida, decidem elaborar uma lista – a lista de todas as coisas que querem fazer até ao fim dos seus dias.

Cole e Chambers resolvem fazer tudo o que nunca tinham tido oportunidade de fazer, até ai: o que inclui saltar de pára-quedas, pilotar um carro de corrida a alta velocidade e fazer uma tatuagem. Juntos embarcam numa viagem única, pelo mundo inteiro, tornando-se amigos e aprendendo a viver a vida, aproveitando o que ela tem de melhor, com sensatez e humor. Cada uma das aventuras elimina uma das alíneas da lista.

Realização a cargo de Rob Reiner.

Estreia a 27 de Março. E fique atento às novidades que vão surgir na emissão da Renascença a propósito deste "Nunca é Tarde Demais"

E na tarde do dia 25 de Março a Renascença preparou um visionamento especial do filme, seguido de debate moderado pelo Pe. Peter Stilwell (Assistente Religioso da Renascença e director da Faculdade de Teologia da UCP) e que contou com a presença da Dra. Isabel Galriça Neto (Presidente da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos) e que teve como tema “a saúde no final da vida”.

In www.rr.pt

Sem comentários: